Jump to content

Casinha e Saúde

Rebecca becca

Posts Recomendados

Eu preciso da ajuda de vocês,para saber oque eu posso fazer para deixar a pena do rabo da minha calopsita bonita(não estou conseguindo comprar uma ração de boa qualidade mas estou sempre oferecendo legumes, verduras e frutas),e o porquê de estar assim SEGUE A FOTO,e também gostaria de saber se tem alguma coisa a ver com a gaiola SEGUE A FOTO

IMG_20210925_130540~3.jpg

IMG_20210925_130557~4.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, Rebecca becca disse:

Eu preciso da ajuda de vocês,para saber oque eu posso fazer para deixar a pena do rabo da minha calopsita bonita(não estou conseguindo comprar uma ração de boa qualidade mas estou sempre oferecendo legumes, verduras e frutas),e o porquê de estar assim SEGUE A FOTO,e também gostaria de saber se tem alguma coisa a ver com a gaiola SEGUE A FOTO

Boa tarde. 

Isso acontece com gaiola q não tem espaço pra ela aí ao se movimentar dentro da gaiola as penas do rabo acabam raspando nas grades da gaiola e ficando assim. 

Uma alimentação saudável é importante tmb 

Link para compartilhar

Mas vc por acaso tem alguma indicação de gaiola ou alimentação??

Em 25/09/2021 at 15:01, P&Q disse:

Boa tarde. 

Isso acontece com gaiola q não tem espaço pra ela aí ao se movimentar dentro da gaiola as penas do rabo acabam raspando nas grades da gaiola e ficando assim. 

Uma alimentação saudável é importante tmb 

Link para compartilhar

Em 25/09/2021 at 13:21, Rebecca becca disse:

oie tudo bem? então eu tenho uma indicação de ração  pra vc ,pros meus eu dou a ração extra gold super premium do reino das aves ela custa no maximo uns 15 reais e é otima aqui na minha cidade ela custa 10 reais ela é maravilhosa (se na sua cidade for cara tenta comprar pela internet)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           é só uma sugestão pra te ajudar, espero de coração que ajude... ❤️

• Obrigado 1
Link para compartilhar

É importante que sua calopsita tenha extrusada como alimentação diária. Indico a marca Nutropica, que tem todas as vitaminas e minerais que sua calopsita precisa. Além dos legumes uma ou duas vezes na semana, extrusada é essencial para uma vida saudável para a sua ave, além de deixar as penas mais bonitas.

• Obrigado 1
Link para compartilhar

16 horas atrás, manuella disse:

oie tudo bem? então eu tenho uma indicação de ração  pra vc ,pros meus eu dou a ração extra gold super premium do reino das aves ela custa no maximo uns 15 reais e é otima aqui na minha cidade ela custa 10 reais ela é maravilhosa (se na sua cidade for cara tenta comprar pela internet)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           é só uma sugestão pra te ajudar, espero de coração que ajude... ❤️

Nossa super baratinha na sua cidade,na minha cidade é 28 reais,nas lojas mas vou tentar comprar pela internet mas obrigada

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.