Rebecca becca Postado 25 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2021 Eu preciso da ajuda de vocês,para saber oque eu posso fazer para deixar a pena do rabo da minha calopsita bonita(não estou conseguindo comprar uma ração de boa qualidade mas estou sempre oferecendo legumes, verduras e frutas),e o porquê de estar assim SEGUE A FOTO,e também gostaria de saber se tem alguma coisa a ver com a gaiola SEGUE A FOTO Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2021 1 hora atrás, Rebecca becca disse: Eu preciso da ajuda de vocês,para saber oque eu posso fazer para deixar a pena do rabo da minha calopsita bonita(não estou conseguindo comprar uma ração de boa qualidade mas estou sempre oferecendo legumes, verduras e frutas),e o porquê de estar assim SEGUE A FOTO,e também gostaria de saber se tem alguma coisa a ver com a gaiola SEGUE A FOTO Boa tarde. Isso acontece com gaiola q não tem espaço pra ela aí ao se movimentar dentro da gaiola as penas do rabo acabam raspando nas grades da gaiola e ficando assim. Uma alimentação saudável é importante tmb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rebecca becca Postado 29 de Setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2021 Mas vc por acaso tem alguma indicação de gaiola ou alimentação?? Em 25/09/2021 at 15:01, P&Q disse: Boa tarde. Isso acontece com gaiola q não tem espaço pra ela aí ao se movimentar dentro da gaiola as penas do rabo acabam raspando nas grades da gaiola e ficando assim. Uma alimentação saudável é importante tmb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
manuella Postado 29 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2021 Em 25/09/2021 at 13:21, Rebecca becca disse: Eu preciso da ajuda de vocês,para saber oque eu posso fazer para deixar a pena do rabo da minha calopsita bonita(não estou conseguindo comprar uma ração de boa qualidade mas estou sempre oferecendo legumes, verduras e frutas),e o porquê de estar assim SEGUE A FOTO,e também gostaria de saber se tem alguma coisa a ver com a gaiola SEGUE A FOTO oie tudo bem? então eu tenho uma indicação de ração pra vc ,pros meus eu dou a ração extra gold super premium do reino das aves ela custa no maximo uns 15 reais e é otima aqui na minha cidade ela custa 10 reais ela é maravilhosa (se na sua cidade for cara tenta comprar pela internet) é só uma sugestão pra te ajudar, espero de coração que ajude... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luuhalves Postado 30 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2021 É importante que sua calopsita tenha extrusada como alimentação diária. Indico a marca Nutropica, que tem todas as vitaminas e minerais que sua calopsita precisa. Além dos legumes uma ou duas vezes na semana, extrusada é essencial para uma vida saudável para a sua ave, além de deixar as penas mais bonitas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rebecca becca Postado 30 de Setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2021 16 horas atrás, manuella disse: oie tudo bem? então eu tenho uma indicação de ração pra vc ,pros meus eu dou a ração extra gold super premium do reino das aves ela custa no maximo uns 15 reais e é otima aqui na minha cidade ela custa 10 reais ela é maravilhosa (se na sua cidade for cara tenta comprar pela internet) é só uma sugestão pra te ajudar, espero de coração que ajude... Nossa super baratinha na sua cidade,na minha cidade é 28 reais,nas lojas mas vou tentar comprar pela internet mas obrigada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.