JoyceSoares Postado 26 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2021 Tenho dua calopsitas recentimente peguei a luna que lutino toda branca fona da pete falou ela tem 6 meses e pituco ele comprei no finalzinho de abril moço falou pituco é macho e que tinha 9 meses e a luna peguei recetimente estou em dúvida se tenho um macho e uma femea. Por conta da mutaçao perola o pituco ele perola canela iqual na foto ele brinca e tudo mais e muito apegado a mim vai todo canto atraz e brinca morde tudo e me chama aluna tabem porem ele brinca mais a luna mais dela e pia muito de e se ele fica longe dela ela começa a pia grita e pular as vezes do nada parece que ela quer falar faz um sons diferente. Alguem pode ajudar ? Luna a branca pituco perolado Luna a branca pituco perolado. Ela gosta muito fica deutada dentro de um potinho de danone roxo. Ela so fica la deitada e olhando todos se sai de perto ela pia por atençao ela gosta fica conversando com ela e assobia para ela ela nao sai de perto do potinho por nada. Pituco mais arteiro nao para rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JoyceSoares Postado 26 de Setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2021 Cauda do pituco é lisa e amarala tem uma listra preta. Mais ta tambem muito quebrada ele ja beio assim com 9 meses. Recerimente penas caindo acho trocando agora Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.