Celso Monteiro Postado 26 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2021 Olá, tenho um casal de calopsitas o macho é um pouco mais velho (não sei quanto porque peguei a alguns meses), a fêmea é pra ter 5 meses peguei a duas semanas. O macho até a chegada da fêmea deixava fazer carinho nele e subia na gente, agora ele está arisco, não deixa mais fazer carinho, não deixa chegar perto da fêmea e quando a fêmea deixa eu me me aproximar e tocar nela ele briga com ela, ele só sobe em mim se for pra comer. A fêmea ainda está se acostumando conosco, ela é bem mancinha, é raro ela deixar tocar nela, mas anda pela casa toda. Os dois se acostumaram rápido, no no mesmo dia já estavam juntos, Alguém sabe porque dessa mudança de comportamento? Outra dúvida é que eles estão acasalando, mas ela é muito novinha pra botar pelo o que eu andei pesquisando, tem algum risco pra fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.