STENIO Postado 20 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2015 Boa noite! Tenho algumas perguntas sobre calopsitas se pessoal puder me esclarecer agradeço demais:1 Gostaria de saber quais filhotes tem maior probabilidade de nascer no cruzamento de lutino x albino e perola-canela x albino?2 Como saber a idade da calopsita e até qual idade são férteis?3 Se tenho uma fêmea albina com falha genética e cruzo ela, necessariamente vão nascer filhotes com a mesma falha? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 21 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2015 2 Como saber a idade da calopsita e até qual idade são férteis?É dificil saber a idade! Calos são férteis durante toda sua vida.3 Se tenho uma fêmea albina com falha genética e cruzo ela, necessariamente vão nascer filhotes com a mesma falha?Sim, nunca vi inos sem essa falha na nuca, mas a dica é cruzar aves com pouca falha genética Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução marley Postado 21 de Outuro de 2015 Solução Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2015 a minha lutino não tem falha nenhuma, pelo contrario tem mais penas que todas as outras calopsitas minhas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.