Arruda Postado 29 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2021 Bom dia! Tenho uma calopsita macho silvestre e uma fêmea lutino. Estou com um filhote lutino que nasceu desses país. Gostaria de saber se o filhote é macho ou fêmea. Agradeço a ajuda desde já. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Faust Postado 29 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2021 Bom dia, precisaria ver o pássaro pra dá uma opinião, porém se vc não tem pressa e prefere não gastar dinheiro, espere 4 a 5 meses, se for macho irá cantar melodias com duração de no mínimo 3 segundos, a fêmea não cantará, veja na Net machos cantando. Espero ter ajudado. Boa tarde. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arruda Postado 29 de Setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2021 3 horas atrás, Fuast disse: Bom dia, precisaria ver o pássaro pra dá uma opinião, porém se vc não tem pressa e prefere não gastar dinheiro, espere 4 a 5 meses, se for macho irá cantar melodias com duração de no mínimo 3 segundos, a fêmea não cantará, veja na Net machos cantando. Espero ter ajudado. Boa tarde. Tenho foto das Aves. Vou colocar aqui. Inclusive,o pai tem uma pequena mancha na parte da nuca. A mãe é a lutino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Faust Postado 29 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2021 Boa noite, olha é muito novinho ainda seu filhote, pq vc tem essa necessidade tão urgente de saber o sexo do pássaro? Então: só fazendo a sexagem pra determinar o sexo. Ou aguardando mais uns 2 a 3 meses, pra que o pássaro comece a cantar ou da sinais do gênero, o toque nos ossinhos entre as pernas, abaixo do abdômen, as vezes falha, eu nunca fiz sexagem e tenho 99% de acerto utilizando a técnica de esperar o pássaro cantar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.