Nathalia Vitoria Postado 30 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2021 Bom dia, eu tenho uma calopsita macho e ele está saudável comendo normalmente mas na semana passada ele vomitou e teve refluxo, eu dei os medicamentos tudo certo mas essa semana ele consegue dormir fica inquieto e piando a noite toda. Ele não está na troca de penas, mas tudo indica que ele está no momento do acasalando eu perguntei para quem cuida de aves ele me disse que minha calopsita está mesmo no período do acasalamento. Mas mesmo depois que ele vomitou ele não consegue mais dormir direito e ele fica inquieto e não consegue dormir sem estar com a luz acessa sendo que ele já está acostumado a dormir sem nenhuma luz acessa, e também ele não consegue nem dormir nas costas. Durante o dia ele fica sonolento mas não consegue dormir. Não sei o que devo fazer porque ele está comendo normal e brincando normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2021 Em 30/09/2021 at 10:48, Nathalia Vitoria disse: Bom dia, eu tenho uma calopsita macho e ele está saudável comendo normalmente mas na semana passada ele vomitou e teve refluxo, eu dei os medicamentos tudo certo mas essa semana ele consegue dormir fica inquieto e piando a noite toda. Ele não está na troca de penas, mas tudo indica que ele está no momento do acasalando eu perguntei para quem cuida de aves ele me disse que minha calopsita está mesmo no período do acasalamento. Mas mesmo depois que ele vomitou ele não consegue mais dormir direito e ele fica inquieto e não consegue dormir sem estar com a luz acessa sendo que ele já está acostumado a dormir sem nenhuma luz acessa, e também ele não consegue nem dormir nas costas. Durante o dia ele fica sonolento mas não consegue dormir. Não sei o que devo fazer porque ele está comendo normal e brincando normal. Elas precisam de ter um canto só delas. Se tiver movimento e barulho no local q ela está não vão dormir mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia Vitoria Postado 2 de Outuro de 2021 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2021 35 minutos atrás, P&Q disse: Elas precisam de ter um canto só delas. Se tiver movimento e barulho no local q ela está não vão dormir mesmo Sim eu coloquei ele em um lugar silencioso, mas agora ele está bem. Só o bico dele que está crescendo muito e eu não sei o que fazer, eu sei que tem cortar mas o que devo fazer além disso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.