Jump to content

Arlequim cinza + Canela

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Comprei uma calopsita há menos de 1 mês e estou em dúvida sobre a mutação dela. Em contato com o criador, ele disse que ela é filha de pai arlequim cinza e mãe canela. Só que fiquei em dúvida se ela/ele (ainda sem sexagem) realmente é uma canela, pois há penas amarelas na cauda, sem listras, mas com manchinhas e outras penas cinzas, lisas. Ela tem 8 meses. 

Tentei usar calculadora genética, mas não consegui adicionar as informações corretas.

Há mesmo probabilidade de nascerem filhotes puramente canela ou haveria a chance de nascer alguma "subdivisão do canela"?

Qual a mutação da minha calopsita? (seguem as fotos)

Muitoooo obrigada!!!

Ic 1.jpg

Ic 2.jpg

Ic 3.jpg

Editado por Visitante
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 30/09/2021 at 14:58, Jubgp disse:

Olá pessoal!

Comprei uma calopsita há menos de 1 mês e estou em dúvida sobre a mutação dela. Em contato com o criador, ele disse que ela é filha de pai arlequim cinza e mãe canela. Só que fiquei em dúvida se ela/ele (ainda sem sexagem) realmente é uma canela, pois há penas amarelas na cauda, sem listras, mas com manchinhas e outras penas cinzas, lisas. Ela tem 8 meses. 

Tentei usar calculadora genética, mas não consegui adicionar as informações corretas.

Há mesmo probabilidade de nascerem filhotes puramente canela ou haveria a chance de nascer alguma "subdivisão do canela"?

Qual a mutação da minha calopsita? (seguem as fotos)

Muitoooo obrigada!!!

Ic 1.jpg

Ic 2.jpg

Ic 3.jpg

É um machinho pois esse rosto amarelo é característico dos machos na cor canela e do cinza silvestre. 

E a mutação é um canela 

Link para compartilhar

Em 01/10/2021 at 21:31, P&Q disse:

É um machinho pois esse rosto amarelo é característico dos machos na cor canela e do cinza silvestre. 

E a mutação é um canela 

Muito obrigada!!! Fiquei bem em dúvida se era mesmo um macho e também se a mutação era canela. Fico muito feliz em saber! 😁😁😁

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.