Gustavo Ramos Borges Postado 1 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2021 Eu estou comprando um filhote de calopsita pra tratar na papa e amansar, a pessoa que está me vendendo me passou duas imagens e disse que estão com quase trinta dias, a com mais penas dia 9 completa 30 dias e a albina dia 10 completa trinta dias. Mas estou achando elas muito novas pra trinta dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2021 10 horas atrás, Gustavo Ramos Borges disse: Eu estou comprando um filhote de calopsita pra tratar na papa e amansar, a pessoa que está me vendendo me passou duas imagens e disse que estão com quase trinta dias, a com mais penas dia 9 completa 30 dias e a albina dia 10 completa trinta dias. Mas estou achando elas muito novas pra trinta dias Depende do desenvolvimento dos filhotes. Mas com 30 dias era pra estar com mais penas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo Ramos Borges Postado 2 de Outuro de 2021 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2021 16 horas atrás, P&Q disse: Depende do desenvolvimento dos filhotes. Mas com 30 dias era pra estar com mais penas. Obrigado eu também achei, e como sou muito novo nisso acabei pegando uma que está um pouco mais velha, tem 1 mês e 15 dias e está grandinho, mas acho que pela mudança de ambiente porque ela chegou ontem ela ainda está bem quieta, não andou muito, e parece que ainda não tem muita força nas patas, ela sempre se agarra em panos tipo os do forro da cama e tropeça, e quando pego ela pra dar a papa ela treme toda vez que é levantada do chão, mas não tentou me bicar nem fugir da minha mão Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2021 Em 02/10/2021 at 14:07, Gustavo Ramos Borges disse: Obrigado eu também achei, e como sou muito novo nisso acabei pegando uma que está um pouco mais velha, tem 1 mês e 15 dias e está grandinho, mas acho que pela mudança de ambiente porque ela chegou ontem ela ainda está bem quieta, não andou muito, e parece que ainda não tem muita força nas patas, ela sempre se agarra em panos tipo os do forro da cama e tropeça, e quando pego ela pra dar a papa ela treme toda vez que é levantada do chão, mas não tentou me bicar nem fugir da minha mão Bom dia Esse é o processo de adaptação. Porém evite compra aves na papa além do trabalho a sempre o risco de perder. Papa não amansa as aves o q amansa e o contato diário. Boa sorte com seu filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo Ramos Borges Postado 13 de Outuro de 2021 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2021 Em 10/10/2021 at 09:34, P&Q disse: Bom dia Esse é o processo de adaptação. Porém evite compra aves na papa além do trabalho a sempre o risco de perder. Papa não amansa as aves o q amansa e o contato diário. Boa sorte com seu filhote. Obrigado, eu também não queria comprar na papa, mas aqui na minha cidade todos os criadores estão vendendo só na papa e também é uma cidade pequena então nãosão muitas opções Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.