Visitante Postado 1 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2021 (editado) Pessoal, minha calopsita engoliu (acho que engoliu) um pequeno pedaço da tampa que serve de acabamento para as grades/tubo da gaiola. São aqueles acabamentos com sobra de plástico. Ela está bem. Não tem qualquer sintoma. Tanta vigilância e ainda acontece isso… Devo me preocupar???? Editado 1 de Outuro de 2021 por Visitante Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael da Costa Pena Postado 1 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2021 se era bem minúsculo e molo provavelmente não, se era mega pequeno e duro tbm, mas evite isso ao máximo e não a deixe comer, ela deve querer desgastar o bico compre brinquedos e poleiros especiais para isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 1 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2021 2 horas atrás, Rafael da Costa Pena disse: se era bem minúsculo e molo provavelmente não, se era mega pequeno e duro tbm, mas evite isso ao máximo e não a deixe comer, ela deve querer desgastar o bico compre brinquedos e poleiros especiais para isso Obrigada!!! Classifico como minúsculo e mole, pois consegui tirar essas rebarbas do acabamento com as unhas. O incrível é que tem brinquedos e até osso de siba na gaiola, mas tudo o que não presta é mais atraente para eles. Eu estava junto quando ela fez isso. Ficarei mais calma agora é já retirei toda a sobra de plástico do acabamento Obrigada!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael da Costa Pena Postado 20 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2021 as minhas comem pequeninos pedaços de tatami e sai nas fezes delas! eu fiz um muro no tatami! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 20 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2021 42 minutos atrás, Rafael da Costa Pena disse: as minhas comem pequeninos pedaços de tatami e sai nas fezes delas! eu fiz um muro no tatami! Olá! kkkkk. Ahhh é preciso ter muito cuidado mesmo. Eles querem comer tudo. É impressionante como vão certas ao “alvo”. A minha calopsita continua encantada por plástico e fechos de metal. Tirei todos os itens assim que poderiam ser comidos e não raro, ela ainda encontra o que pegar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Drika Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 Minha calopsita morreu hoje numa poça de sangue, muito sangue saiu de sua boca, acredito que foi algo que ela comeu. Amarrei a gaiola com fio encapado e ela comeu boa parte. Cuidado ! Pq a culpa dói Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 20 horas atrás, Drika disse: Minha calopsita morreu hoje numa poça de sangue, muito sangue saiu de sua boca, acredito que foi algo que ela comeu. Amarrei a gaiola com fio encapado e ela comeu boa parte. Cuidado ! Pq a culpa dói Sinto muito, ela deve ter comido algum pedaço do cobre do fio e se ferido por dentro, tadinha. Fios possuem metal por dentro que também podem causar intoxicação por metal pesado caso elas ingiram. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.