Luis Silva Postado 21 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2015 Bom dia,sou novo no forum e estou com um grande problema com meu casal de calopsitas.Tenho um macho(2anos de idade) e uma femea(3 anos de idade), ambos com sexo confirmados, eles estao sempre acasalando,e acasalam por bastante tempo ate, porem quando coloco o ninho o macho fica muito agressivo e fica batendo na femea de tirar as penas dela.Eles ficam em um viveiro grande, quando colocoo o ninho o macho fica perseguindo ela sem parar por todo viveiro, ele persegue e fica batendo nela.A femea possui 3 anos de idade e o macho 2anos, eles sempre foram assim... ficam cruzando, mais quando coloco o ninho brigam demais.Gente sera que nunca vou conseguir tira uns filhotes desse casal? eu queria muito,mais esta dificil demais.me ajudem!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.