Lucasoliveira Postado 10 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2021 (editado) Olá, tenho um casal, tenho dúvidas referente a mutação delas, a cinzinha, que é a fêmea aparentemente é Canela, já o macho parece ser silvestre portador de lutino ou arlequim. Alguém com mais entendimento poderia me certificar disso ? Inclusive acabaram de botar ovos. Alguém sabe dizer quais as probabilidade das mutações dos filhotes ? Editado 10 de Outuro de 2021 por Lucasoliveira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernando Falcao Postado 11 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2021 Lucas boa tarde, Parabéns pela aves! O que você tem é um Arlequim Heavy e um Silvestre (não parece ser canela), agora o que portam fica difícil informar pois não mostram fisicamente, terá que aguardar os filhotes ou se souber qual era a mutação dos pais. Este link fala um pouco sobre a mutação Arlequim "https://www.birdiscovery.com.br/2021/07/29/calopsita-mutacao-arlequim/" 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.