Cacaupsita Postado 12 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2021 Bem minhas calopsitas da primeira vez que colocaram ovos abandonaram eles já com quase 16 dias, passou um tempo e chocaram novamente dessa vez deu tudo certo, nasceram 3 e um não vingou, tava tudo bem eles alimentam direitinho os filhotes estão crescendo lindos, mas de uns dias pra cá o macho tá ficando muito agressivo com a fêmea, arrancando até suas penas, e não deixa ela ficar com os filhotes que já estão por volta de 20 dias. O que será esse comportamento dele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 13 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2021 Em 12/10/2021 at 11:22, Cacaupsita disse: Bem minhas calopsitas da primeira vez que colocaram ovos abandonaram eles já com quase 16 dias, passou um tempo e chocaram novamente dessa vez deu tudo certo, nasceram 3 e um não vingou, tava tudo bem eles alimentam direitinho os filhotes estão crescendo lindos, mas de uns dias pra cá o macho tá ficando muito agressivo com a fêmea, arrancando até suas penas, e não deixa ela ficar com os filhotes que já estão por volta de 20 dias. O que será esse comportamento dele? Separe ele dá fêmea, não deixe ele machucar ela, tenta ajudar a fêmea a ficar com os filhotes até pq se ele ficar muito tempo com os filhotes será muito desgastante. Aqui em casa as vezes meu macho também não quer deixar a fêmea com os ovos ou os filhotes, aí eu tiro ele a força mesmo rsrs aqui tenho a facilidade da minha gaiola ter divisória, não sei como é aí pra vc... Mas não deixa ele machucar a fêmea nem os filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.