Julioocesar Postado 15 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2021 (editado) Olá, gostaria de fazer uma pergunta para os outros donos de calopsita, há um ano eu peguei 2 calopsita macho, e tudo bem, porém ontem alguém deixou a porta aberta e uma delas foi morta por um gato infelizmente e ficou uma sozinha agora, porém depois de pegar a que sobreviveu sinto que o som que ela reproduz(piado,canto etc) está diferente, acho que o tom está diferente, alguém sabe dizer oque pode ser? As duas eram até que bem unidas e não sei fazer agora Editado 15 de Outuro de 2021 por Julioocesar Erro de digitação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2021 20 horas atrás, Julioocesar disse: Olá, gostaria de fazer uma pergunta para os outros donos de calopsita, há um ano eu peguei 2 calopsita macho, e tudo bem, porém ontem alguém deixou a porta aberta e uma delas foi morta por um gato infelizmente e ficou uma sozinha agora, porém depois de pegar a que sobreviveu sinto que o som que ela reproduz(piado,canto etc) está diferente, acho que o tom está diferente, alguém sabe dizer oque pode ser? As duas eram até que bem unidas e não sei fazer agora Olá! Talvez ela esteja triste. Elas são muito grudadas com outros membros da família, e quando se separam, é normal ficarem tristes por um tempo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
itzxyourgirl Postado 21 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2022 Em 15/10/2021 at 10:33, Julioocesar disse: Olá, gostaria de fazer uma pergunta para os outros donos de calopsita, há um ano eu peguei 2 calopsita macho, e tudo bem, porém ontem alguém deixou a porta aberta e uma delas foi morta por um gato infelizmente e ficou uma sozinha agora, porém depois de pegar a que sobreviveu sinto que o som que ela reproduz(piado,canto etc) está diferente, acho que o tom está diferente, alguém sabe dizer oque pode ser? As duas eram até que bem unidas e não sei fazer agora Bem, atualmente tenho 3 calopsitas (1 pai e 2 filhos), a fêmea que tinha infelizmente veio a falecer no final do ano passado, senti que o comportamento da minha calopsita mudou um pouco durante umas semanas (hoje ele já está bem mais alegre), ele gritava sem parar, tinha parado de cantar e assobiar, ficava só gritando durante semanas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.