Matheus maxsuel Postado 21 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2015 gente quando tempo leva pra nascer a calopsita?pq eu acho que eles nasceram no dia 29 de setembro a 2 de outubro, no meu calculo ja tem 19 dias ja e não quebraram o ovo, é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rdsdutra Postado 21 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2015 Pelo que entendi botaram entre dia 29/9 e 02/10 correto? Eclosão dos ovos dependem de quando começaram a ser chocados, a partir de qual ovo, primeiro, segundo... Em torno de 18 a 23 dias os filhotes nascem. Os meus foram com 20 dias. Isso depende da permanência dos pais em chocar os ovos. Verificou se os ovos estão galados? Verifiquei os ovos aqui no quarto escuro, com a lanterna de LED do celular. Cuidado com a higienização das mãos e aquecer as mão, também evitar correntes de ar para não ocorrer choque termico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Matheus maxsuel Postado 21 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2015 obrigado rds dutra os ovinhos tão igual esse msm, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Matheus maxsuel Postado 23 de Outuro de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2015 quando ta assim pq ja ta quase nascendo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.