VanessaBH Postado 15 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2021 Olá, Vou começar a oferecer para minhas calopsitas frutas desidratadas (maçã e pêra) inicialmente. Gostaria de saber se alguém aqui oferece e quantas vezes na semana posso oferecer e quantidade? Se alguém consegui me ajudar agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2021 10 horas atrás, VanessaBH disse: Olá, Vou começar a oferecer para minhas calopsitas frutas desidratadas (maçã e pêra) inicialmente. Gostaria de saber se alguém aqui oferece e quantas vezes na semana posso oferecer e quantidade? Se alguém consegui me ajudar agradeço Olá! Aqui elas vem junto da ração. Às vezes separo algumas como petisco... Também separo um pouco em um pote menor, e deixo durante o dia, depois eu troco, coloco outra e por aí vai... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Biaenoah123 Postado 17 de Outuro de 2021 Solução Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2021 Olá sempre tente colocar um dia sim e outro não já a quantidade você pode colocar como vc quiser 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.