Thaina santana Postado 23 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2021 Bom dia, Boa tarde, Boa noite! Tenho um casal de calopsita onde a fêmea já deve ter uns 7 ou 8 anos e o macho completou 1 ano. Coloquei o ninho há alguns dias, gostaria de saber se nessa idade ela ainda pode ter filhotes ou pela idade, ela não reproduzi mais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Clara Postado 3 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 Também queria saber a resposta dessa pergunta! Minha menina tem 10 anos e o macho 8, eles sempre cruzaram mas nenhum ovo. Atualmente estão em gaiolas separadas mas próximas e ela começou a colocar ovos de repente. Nunca havia visto uma fêmea colocar ovos aos 10 anos! Um amigo meu que faz criação e reprodução disse que geralmente eles reproduzem até essa idade dos 10 mesmo, os machos se não me engano podem reproduzir a vida inteira, apenas diminuindo a taxa de sucesso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.