Robson7 Postado 27 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2021 Olá, pessoal! Hoje de por volta das uma hora da tarde fui ao supermercado e deixei a minha calopsita dentro da gaiola sozinha, so que quando eu cheguei encontrei uma pena da asa dela caída no chão. A minha duvida é saber se ela arrancou a pena ou se ela caiu sozinha? Devo me preocupar? Tirei essa foto: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gutto De Castro Postado 27 de Outuro de 2021 Solução Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2021 Olá! Aparentemente ela caiu sozinha. Provavelmente sua ave está na muda de penas. É normal elas caírem nesse período. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Robson7 Postado 27 de Outuro de 2021 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2021 2 horas atrás, Gutto di Castro disse: Olá! Aparentemente ela caiu sozinha. Provavelmente sua ave está na muda de penas. É normal elas caírem nesse período. Obrigado pela resposta! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.