Loum Postado 8 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2021 Oi, tenho uma calopsita de um mês, ela está comendo apenas a papinha, o cocô dela saiu um cocô muito marrom, seria por conta da alimentação só com papinha? Ela pode começar a comer a ração agora, ou eu espero ela fazer dois meses? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bezerramgg Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Se sua calopsita está com as fezes morrom, pode levar urgentemente para o veterinário que ela está doente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Em 08/11/2021 at 13:14, Loum disse: Oi, tenho uma calopsita de um mês, ela está comendo apenas a papinha, o cocô dela saiu um cocô muito marrom, seria por conta da alimentação só com papinha? Ela pode começar a comer a ração agora, ou eu espero ela fazer dois meses? Depende. Marrom clarinho, consistente mas um pouco mole e com a parte branca é normal de filhotes. Mas se for um cocô muito diferente dos outros é melhor levar em um veterinário. A partir dos 30 dias de vida você já pode oferecer a ração extrusada. Com 2 meses normalmente já estão comendo sozinhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.