Iris Postado 17 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2021 Olá é o primeiro filhote das minhas calopsitas, ele já está com nove dias e não abre os olhos, será que é normal? https://photos.app.goo.gl/VgjQAiJDGZe4uhMn9 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 18 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2021 Iris, super normal, irá abrir os olhos entre 15 a 20 dias. Só cuidado para não ficar mexendo muito no ninho, por ser 1a ninhada, corre o risco dos pais abandonarem o ninho. Felicidades com os pests. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iris Postado 18 de Novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2021 3 horas atrás, Milton Shoiti disse: Iris, super normal, irá abrir os olhos entre 15 a 20 dias. Só cuidado para não ficar mexendo muito no ninho, por ser 1a ninhada, corre o risco dos pais abandonarem o ninho. Felicidades com os pests. Obrigada, eu não fico mexendo mesmo, só quando vou limpar o ninho, mais minha calopsita é bem mansinha. Você conseguiu ver a foto do filhote? Será que é um lutino? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2021 Em 18/11/2021 at 17:52, Iris disse: Em 17/11/2021 at 20:03, Iris disse: Olá é o primeiro filhote das minhas calopsitas, ele já está com nove dias e não abre os olhos, será que é normal? https://photos.app.goo.gl/VgjQAiJDGZe4uhMn9 Não dá para abrir a foto, tente enviar. Normalmente um filhote abre os olhos a partir dos 8 dias de vida, com 10 dias estando completamente aberto. Mas isso depende da alimentação que você oferece, da temperatura e principalmente dos pais. Por ser a primeira vez reproduzindo esse "atraso" no desenvolvimento pode ser normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.