Jump to content

Calopsita Teimosa

saracaroliny

Posts Recomendados

Boa noite galera, tudo bom?

preciso de uma ajuda, minha calopsita é teimosa e toda vez que fecho ela na gaiola ela entra em desespero e acaba se machucando, a gaiola é grande mais ela nao fica nela de jeito nem um se ficar aberta, o problema é que ela fica no meu quarto e fico com medo de fechar e ir trabalhar, entao ela acaba fazendo uma bagunça muiiiiito grande no meu quarto, alguem pode me dar uma dica de como acostumar ela na gaiola, e fazer ela parar de escalar minha cama de noite pra dormir no meu cabelo kk

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Dormir no seu cabelo? Que perigo! O que vc pode tentar fazer é comprar um viveiro ou uma gaiola maior, colocar as comidinhas e uns brinquedinhos que ela gosta lá dentro e ir acostumando a deixá-la presa alguns minutos, depois vá aumentando esse tempo. Tipo dez minutos por dia, depois vinte e por ai vai.

Link para compartilhar

Como Babyvaleriano falou, o meu caso tambem foi igualzinho... Tenho uma femea super mansa, que vivia solta e vivia atras de mim, dormia comigo... Dai comprei um viveiro grande e coloquei ela dentro com varios brinquedos e comida como a Daniela deu a ideia, e para a minha calopsita não deu certo não, ela ficava dia e noite gritando e se jogando do viveiro para chamar a minha atenção, e ela só parava quando eu tirava ela... Dai resolvi comprar um macho para ver se dava certo, e foi o remedio exato, ela ficou super bem com o macho dentro do viveiro... A sua calopsita só irá ficar dentro da gaiola ou viveiro com um(a) companheiro(a), porque ela acostumou ficar sempre perto de vc, com a sua compania, então ela jamais ira querer ficar trancada sozinha... Mais cuidado para não comprar outra calopsita do mesmo sexo, tipo dois machos, porque pode haver brigas, o recomentavel é formar casal, para que vivam em harmonia...

Link para compartilhar

O único jeito dela ficar calma é vc  dar um companheiro para ela ,  pois já se acostumou ficar solta então o tempo inteiro , não deixe ela solta e dormir em seu cabelo  conheço uma vizinha que a calopsita dormia na cama dela um belo dia ela dormio e quando acordou tinha deitado em cima da calopsita e a coitadinha estava morta esmagada  . Tome estes cuidados por enquanto até vc comprar  outra para fazer companhia para ela .  

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.