Joaquim Postado 24 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2015 Tenho um casal que já posaram três ninhadas de ovos sem nem um galado !!! Eles cruzam , porém na hora de cruzar eu acho que o macho não sabe a acasalar direito e fica muito de lado em cima da fêmea . Alguém sabe se realmente é possível ? E se for que devo fazer para eles reproduzirem ? Alguém já teve um problema assim ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 24 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2015 (editado) Pode ser inexperiencia do casal ou algum problema na qual a ave "não enche o ovo". Vc tem certeza que são um casal mesmo? Posta fotos. Editado 24 de Outuro de 2015 por Daniela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joaquim Postado 24 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2015 É fácil identificar porque são cinzas !! Ae da pra saber o sexo ! Eles já estão em idade de reproduzir ! O macho já Tem quase 3 anos e a fêmea já vai completar 2 Não sei se da pra bem pra ver direito mas olhe ae como é !! IMG_4301.mp4 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Leandro & Adalberto Postado 24 de Outuro de 2015 Solução Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2015 É realmente um casal sim, lindos. Então não a nada que possa fazer para judar eles a acasalarem, oque pode estar fazendo é dar vitaminas e continuar com uma boa alimentação da ossiba para eles e vitaminas glicopan gold, é esperar que uma hora vai dar certo viu, quando menos esperar terá bebés hehe... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.