Frang0 Postado 24 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2021 Boa noite, minha calopsita está com uma mancha escura no bico. Pesquisei e apareceu q pode ser aspergilose (acho q é assim q escreve) mas pesquisei os sintomas e ele nao apresenta nenhum. Será que pode ser da mutação? Essa mancha estava menor quando ele chegou. (Nao estou apertando ele skksks) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juliasthefane Postado 25 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2021 6 horas atrás, Frang0 disse: Boa noite, minha calopsita está com uma mancha escura no bico. Pesquisei e apareceu q pode ser aspergilose (acho q é assim q escreve) mas pesquisei os sintomas e ele nao apresenta nenhum. Será que pode ser da mutação? Essa mancha estava menor quando ele chegou. (Nao estou apertando ele skksks) Super normal. A minha tem esse charmezinho tbm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.