Alessandra270100 Postado 29 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2021 Minha calopsita macho começou a um tempo dormir dentro do pote de comida a noite, o que pode ser ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Andre Postado 29 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2021 16 horas atrás, Alessandra270100 disse: Minha calopsita macho começou a um tempo dormir dentro do pote de comida a noite, o que pode ser ? Olá. Tenho um que assim que mudamos, passou o mesmo comportamento. Minha esposa fez uma espécie de rodinha. E com algumas sementes de barganha...foi se acostumado e logo depois esqueceu o pote e fica sossegado na rede. Mas lembre-se de colocar um puleiro mais espesso. Tb ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Andre Postado 29 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2021 *redinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.