Ana Capelle Postado 29 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2021 Olá pessoal tudo bem ? Minha dúvida na verdade é sobre minha rosela Ontem eu peguei ela, e está se ambientando aq. Ela é bem de boa , deixa dar carinho , beijo, vem no dedo, voa as vezes tmb. Só que ontem ela n quis comer a papa. Ela vinha sendo alimentada pelos próprios pais. Ela tem uns 35-45 dias por aí, saiu do ninho já umas 2x . Será q é problema ela ser alimentada pelos pais e eu dar papa ? Hoje de manhã ela não quis , mas aí eu consegui segurar ela ( sem força ) coloquei a seringa no bico , ela abriu e eu consegui dar um pouco , ela engoliu de boa. Mas tive que segurar pra conseguir colocar no bico. Meu medo é ela não aceitar a papinha , mas pelo menos hoje foi um passo .. devo continuar dando papinha a ela ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 13 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2021 Em 29/11/2021 at 14:41, Ana Capelle disse: Olá pessoal tudo bem ? Minha dúvida na verdade é sobre minha rosela Ontem eu peguei ela, e está se ambientando aq. Ela é bem de boa , deixa dar carinho , beijo, vem no dedo, voa as vezes tmb. Só que ontem ela n quis comer a papa. Ela vinha sendo alimentada pelos próprios pais. Ela tem uns 35-45 dias por aí, saiu do ninho já umas 2x . Será q é problema ela ser alimentada pelos pais e eu dar papa ? Hoje de manhã ela não quis , mas aí eu consegui segurar ela ( sem força ) coloquei a seringa no bico , ela abriu e eu consegui dar um pouco , ela engoliu de boa. Mas tive que segurar pra conseguir colocar no bico. Meu medo é ela não aceitar a papinha , mas pelo menos hoje foi um passo .. devo continuar dando papinha a ela ? Se os pais alimentam não tem porque você oferecer papa para ela. E não é recomendado dar beijo em nossas aves. Nossa boca é repleta de bactérias e podem fazer mal a elas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.