LuanaAG Postado 3 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2021 Ola pessoal, alguém pode tirar a minha duvida!? minha calopsita é filhote e já canta, porém não na minha frente, sempre que deixo ela na gaiola e saio de perto ela começa a cantar bastante, ai quando eu apareço ela fica doida correndo pela gaiola e balançando a cauda, e para de cantar, por que será?? Alguém pode me explicar???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 13 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2021 Em 03/12/2021 at 20:38, LuanaAG disse: Ola pessoal, alguém pode tirar a minha duvida!? minha calopsita é filhote e já canta, porém não na minha frente, sempre que deixo ela na gaiola e saio de perto ela começa a cantar bastante, ai quando eu apareço ela fica doida correndo pela gaiola e balançando a cauda, e para de cantar, por que será?? Alguém pode me explicar???? Deve ser tímido hahahah O meu também faz isso. Vive cantando quando a gaiola esta do lado de fora e eu estou longe, se chego perto ele para de cantar. O que podemos fazer é aceitar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.