Reinopsitas Postado 4 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2021 Gente me ajuda por favor, ja tem umas semanas que eu ando vendo que minha calopsita esta dormindo muito, esta fraca, muito magrinha pois não come direito, minha primeira suspeita foi candidiase pois ela estava com comida grudada no canto da boca e com casquinha e a lingua com as manchinhas brancas, estou medicando ela com antibiotico pra isso, as feses dela estão cinzas e muito pouco acredito que por ela não estar comendo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yellow Postado 8 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2022 você é de qual região? talvez eu possa de ajudar pessoalmente, e caso não, eu posso passar as devidas instruções Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BiaB Postado 13 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2022 Em 08/01/2022 at 18:56, Yellow disse: você é de qual região? talvez eu possa de ajudar pessoalmente, e caso não, eu posso passar as devidas instruções Yelow, vc pode me ajudar?? Minha calopsita está xom um olho tipo lacrimejando e encorujada no vhao da gaiola. Dormindo o tempo todo. Vc acha que pode ser clamidia? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yellow Postado 13 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2022 poderia mandar fotos da calopsita? que deixe as áreas danificadas visíveis? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.