MattPhill26 Postado 6 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2021 Boa tarde, gente! Tenho um casal de calopsitas e a fêmea recentemente apareceu com sangramento na cauda. Percebi depois que desde que tenho ela ela coça mt e sempre arranca as penas antes do canhão desenvolver todo, mas agora ela está arrancando de forma bruta até sangrar, chegou em um ponto que tem duas semanas que apareceu o canhão, mas antes de abrir ela vai bicando até sangrar e destroi o canhão... tô passando methiolate e sou de interior, não tem veterinário especializado em aves. O que acha que pode ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evy e suas psitas Postado 9 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2021 Em 06/12/2021 at 06:16, MattPhill26 disse: Boa tarde, gente! Tenho um casal de calopsitas e a fêmea recentemente apareceu com sangramento na cauda. Percebi depois que desde que tenho ela ela coça mt e sempre arranca as penas antes do canhão desenvolver todo, mas agora ela está arrancando de forma bruta até sangrar, chegou em um ponto que tem duas semanas que apareceu o canhão, mas antes de abrir ela vai bicando até sangrar e destroi o canhão... tô passando methiolate e sou de interior, não tem veterinário especializado em aves. O que acha que pode ser? Provavelmente ela deve estar com estresse! E por isso se machucando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.