Mary * Postado 11 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2021 Minha calopsita cinza fugiu ontem, umas 16hrs, hoje de manhã a outra esta comendo mas fica chamando muito, sei que ela não pode ficar sozinha mas não estou autorizada a comprar outra. Seria muito estressante deixa-la em outra casa após perder o companheiro? Pq ela iria perder a dona(ela é mt carinhosa), o companheiro e o ambiente que esta acostumada. Não quero que morra sentindo falta do companheiro. O que faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 13 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2021 Em 11/12/2021 at 07:00, Mary * disse: Minha calopsita cinza fugiu ontem, umas 16hrs, hoje de manhã a outra esta comendo mas fica chamando muito, sei que ela não pode ficar sozinha mas não estou autorizada a comprar outra. Seria muito estressante deixa-la em outra casa após perder o companheiro? Pq ela iria perder a dona(ela é mt carinhosa), o companheiro e o ambiente que esta acostumada. Não quero que morra sentindo falta do companheiro. O que faço? Eu aconselho dar todo o amor e carinho para ela e procurar o companheiro dela. Eu já ganhei um macho que não sabia que tinha formado casal, com a separação ele ficou muito depressivo, não comia nada. Depois de 1 semana sem comer eu decidi juntar ele com uma fêmea que eu tinha (ele estava em quarentena), só depois de ver a fêmea comendo ele foi comer. O importante é a ave não ficar sozinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.