Luisa Postado 11 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2021 Olá gente, tenho 2 calopsita uma macho e uma femea. A macho é bem arisca e a femea mansa. Do nada o macho começou a fica muito mais agressivo, do tipo eu chego no quarto onde fica a gaiola e ele sai dela e começa a bicar meu pé, e se e eu pego a femea ele vem correndo atrás de mim, isso aconteceu do nada pois ele nao era assim, gostaria de ajuda pra saber o por que disso e o que eu posso fazer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 13 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2021 Em 11/12/2021 at 14:53, Luisa disse: Olá gente, tenho 2 calopsita uma macho e uma femea. A macho é bem arisca e a femea mansa. Do nada o macho começou a fica muito mais agressivo, do tipo eu chego no quarto onde fica a gaiola e ele sai dela e começa a bicar meu pé, e se e eu pego a femea ele vem correndo atrás de mim, isso aconteceu do nada pois ele nao era assim, gostaria de ajuda pra saber o por que disso e o que eu posso fazer. Gatilho de ninho. Você precisava mudar o seu manejo com eles. Descubra se tem um lugar que eles adotaram como ninho e bloqueie o acesso deles para esse "ninho". Não tem necessidade de reproduzir se não quiser, as aves não vão ficar tristes. Reprodução é coisa séria, tem que estudar muito sobre antes de sequer por o ninho, tem que estudar tudo sobre os filhotes. Vidas vão depender de você. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.