Jump to content

Calopsita brava

Leonardonunes

Posts Recomendados

Salve galera, tudo bem? Tenho uma calopsita macho de 1 ano, e ele fica o dia todo no "colo" cada agora ele tá com alguém da minha família, acontece que ultimamente eu vou colocar ele pra dormir e sempre tampo a gaiola com um pano, e na hora que pego o pano ele fica louco, começa a bicar, fica bravo, sai pulando na gaiola putasso, e então depois disso, ele ficou arisco comigo na gaiola, não posso relar na gaiola que ele vem e me bica de arrancar sangue. Alguém sabe o motivo? Se eu não tampar a gaiola ele não dorme, mesmo se tiver tudo escuro. Tá parecendo até uma criança mimada 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 20/12/2021 at 11:05, Leonardonunes disse:

Salve galera, tudo bem? Tenho uma calopsita macho de 1 ano, e ele fica o dia todo no "colo" cada agora ele tá com alguém da minha família, acontece que ultimamente eu vou colocar ele pra dormir e sempre tampo a gaiola com um pano, e na hora que pego o pano ele fica louco, começa a bicar, fica bravo, sai pulando na gaiola putasso, e então depois disso, ele ficou arisco comigo na gaiola, não posso relar na gaiola que ele vem e me bica de arrancar sangue. Alguém sabe o motivo? Se eu não tampar a gaiola ele não dorme, mesmo se tiver tudo escuro. Tá parecendo até uma criança mimada 

Você vai ter que não cobrir mais a gaiola com o pano. O pano está dando gatilho de ninho, ele está achando que a gaiola é o ninho é quer proteger de você. Na hora de dormir você coloca ele em um cômodo escuro e silencioso e deixa lá até ele dormir, não faz muito barulho perto dele se não ele não dorme mesmo. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.