Pipinhacalopsita Postado 22 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2021 (editado) Minha calopsita tem 1 ano e 8 meses e á um tempinho atrás minha mãe decidiu por um video de uma calopsita no instagram, e minha calopsita reagiu ao video de uma forma engraçada, ficou berrando e abaixando e levantando a cabeça, tirei essa duvida pois tenho medo de ser algo ruim para ela. OBS:Ela é fêmea e a calopsita do video que ela ficou berrando é macho não sei se isso pode influenciar, não sei também se ela sabe diferenciar macho e fêmea Editado 22 de Dezembro de 2021 por Pipinhacalopsita Titulo dificil de encontrar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 25 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2021 Em 22/12/2021 at 18:56, Pipinhacalopsita disse: Minha calopsita tem 1 ano e 8 meses e á um tempinho atrás minha mãe decidiu por um video de uma calopsita no instagram, e minha calopsita reagiu ao video de uma forma engraçada, ficou berrando e abaixando e levantando a cabeça, tirei essa duvida pois tenho medo de ser algo ruim para ela. OBS:Ela é fêmea e a calopsita do video que ela ficou berrando é macho não sei se isso pode influenciar, não sei também se ela sabe diferenciar macho e fêmea Isso é normal, ela é sozinha e reagiu quando escutou outra de sua espécie. Calopsitas são aves de bando, então o ideal é sempre ter mais de uma calopsita para companhia (não importa se for macho ou fêmea). Ela ouvir outra ave não faz mal, faz mal ela ficar sozinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pipinhacalopsita Postado 25 de Dezembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2021 Muito obrigado! Pensei isso também, ainda quero/vou arrumar um amiguinho(a) pra ela, e feliz natal! E ano novo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.