Jump to content

Alimentação correta

PAOLA

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!!!

Gostaria de tirar alumas duvidas com relação a alimentação.

Atualmente faço assim,a base da alimentação deles e mix de sementes, ração extrusada (eles só comem uma que e toda colorida, no pet shop me disseram que a ração e própria para um passarinho chamado trinca ferro) deixo disponível na gaiola farinhada (ovo e mel) e aquele suplemento mineral para aves. Tento dar alguma coisinha diferente para eles todos os dias: cenoura, beterraba, repolho, couve (as vezes coloco tudo no mesmo dia, está errado?).

Uma vez por semana ofereço pipoca, e cuscuz com ovo. Eles não gostam muito de frutas, só maça e melancia, mas comem muito

pouquinho.

Estou dando umas gotinhas de Glicopan, pois estou achando a pipoca meio magrinha (apesar de ser muuuuuuito ativa e custosa rs).

E isso... o que esta faltando? Tem algum tipo de probiótico ou suplemento que posso oferecer??

20151104_153223[1].jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

@PAOLA Esta ração para trinca ferro não é indicada para calopsita por serem aves de especies e porte diferentes, aqui eu já tentei ração de várias marcas e a que mais se adaptaram foi a da poytara, voce tem que escolher entre o ovo cozido e a farinhada, e oferecer no máximo 2x por semana, o cuscuz eu substituiria pelo milho verde e cada dia daria uma legume e uma verdura diferente.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.