PAOLA Postado 25 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2015 Boa tarde pessoal!!! Gostaria de tirar alumas duvidas com relação a alimentação. Atualmente faço assim,a base da alimentação deles e mix de sementes, ração extrusada (eles só comem uma que e toda colorida, no pet shop me disseram que a ração e própria para um passarinho chamado trinca ferro) deixo disponível na gaiola farinhada (ovo e mel) e aquele suplemento mineral para aves. Tento dar alguma coisinha diferente para eles todos os dias: cenoura, beterraba, repolho, couve (as vezes coloco tudo no mesmo dia, está errado?). Uma vez por semana ofereço pipoca, e cuscuz com ovo. Eles não gostam muito de frutas, só maça e melancia, mas comem muito pouquinho. Estou dando umas gotinhas de Glicopan, pois estou achando a pipoca meio magrinha (apesar de ser muuuuuuito ativa e custosa rs). E isso... o que esta faltando? Tem algum tipo de probiótico ou suplemento que posso oferecer?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 31 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2015 @PAOLA Esta ração para trinca ferro não é indicada para calopsita por serem aves de especies e porte diferentes, aqui eu já tentei ração de várias marcas e a que mais se adaptaram foi a da poytara, voce tem que escolher entre o ovo cozido e a farinhada, e oferecer no máximo 2x por semana, o cuscuz eu substituiria pelo milho verde e cada dia daria uma legume e uma verdura diferente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.