Visitante Postado 26 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2015 Alguém pode me ajudar?? Preciso fazer exames para saber de possíveis doenças ou alterações hepáticas nas minhas calopsitas, mas no site são vários, não sei qual selecionar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
brucafon Postado 26 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2015 --editado-- Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 26 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2015 Farei Nesse site mesmo. Mas gostaria de saber o nome do exame (específico). Pq precisa selecionar e são vários. Fico perdida! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
brucafon Postado 26 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2015 olha nesse caso eu não consigo lhe orientar corretamente. mas se vc entrar em contato com eles, eles te dão a informação correta. São bem atenciosos. Vc diz o que vc deseja saber e acho q eles lhe informam melhor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 26 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2015 Ah sim. Muito obrigada!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
brucafon Postado 26 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2015 --editado-- Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 26 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2015 No Scbiotec recomendo o Painel de Triagem de Psitacídeos Ampliado + Parasitológico de Fezes Completo. Na Unigen, recomendo o Mix Quarentena Total, são bem completos, mas existem opções mais baratas, mas não tão completas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 26 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2015 Obrigada, Daniela!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.