Ghost Postado 6 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2022 Olá , minha calospita macho parou de cantar após meus parentes trazerem uma calopsita nova a minha casa, e eu ter que cortar as asas dele, ele ainda está um pouco ativo mas não como antes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2022 Em 06/01/2022 at 09:17, Ghost disse: Olá , minha calospita macho parou de cantar após meus parentes trazerem uma calopsita nova a minha casa, e eu ter que cortar as asas dele, ele ainda está um pouco ativo mas não como antes. Olá! Pode ter sido estresse, quando se acostumar, ele vaivoltaracantar. Se a outra ave ainda estiver aí, provavelmente ele vai ficar mais calado mesmo... Eles cantam pra chamar a atenção de outras. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.