Camila123 Postado 6 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2022 Hoje de tarde fui tirar da gaiola pra fazer carinho mas sempre evito de ficar com ele na varanda que é um lugar aberto e sem contar que ele não sabe voar muito bem, foi muito rápido estava com ele perto do meu cachorro, ele vôo pro meu joelho e se assustou com o meu cachorro e acabou voando meio que sem direção porém não deu tempo de ver aonde ele caiu, eu e meu pai ficamos procurando até que encontrou uma calopsita em uma pracinha perto de casa porém não parece o meu Charlie, ele é amarelo com algumas penas cinzas nas costas e no peito e essa calopsita que achou não tem quase nada, e eu tenho medo se meu Charlie não está ainda perdido. O difícil vai ser tentar amansar pq ele não está deixando fazer carinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 6 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2022 5 minutos atrás, Camila123 disse: Hoje de tarde fui tirar da gaiola pra fazer carinho mas sempre evito de ficar com ele na varanda que é um lugar aberto e sem contar que ele não sabe voar muito bem, foi muito rápido estava com ele perto do meu cachorro, ele vôo pro meu joelho e se assustou com o meu cachorro e acabou voando meio que sem direção porém não deu tempo de ver aonde ele caiu, eu e meu pai ficamos procurando até que encontrou uma calopsita em uma pracinha perto de casa porém não parece o meu Charlie, ele é amarelo com algumas penas cinzas nas costas e no peito e essa calopsita que achou não tem quase nada, e eu tenho medo se meu Charlie não está ainda perdido. O difícil vai ser tentar amansar pq ele não está deixando fazer carinho Olá! Dê mais informações, de onde vc mora e uma foto da ave. Espalhe panfletos por aí, talvez alguém encontre. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.