RaissaSilvaVasconcelos Postado 6 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2022 Olá, eu estou dúvida sobre o sono das calopsitas, eu gostaria de saber que horas elas devem ir dormir? E que horas elas já podem acordar?, Eu acordo 7:30, e não sei se já está bom para acordar elas, de noite eu cubri a gaiola com uma toalha grande para ficar escurinho para elas dormirem, elas ficam na sala, estou pensando em colocar elas em outro lugar para irem dormir, no banheiro serve? É que os quartos ficam no andar de cima, também estou buscando ir dormir mais cedo, por favor me ajudem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ranger Postado 8 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2022 Eai então, eu ja vi o povo pondo as Calopsitas pra dormir às 8 da noite para acordar às 8 da manhã então acho que umas 12 horas de sono, as 8 da noite você pode cobrir a gaiola e colocar em qualquer comodo, no seu exemplo o banheiro serve, mas eu não colocaria a minha senão eu acordaria com um cocô de revolta na minha cabeça (ela é exigente e vingativa) mas desde que seja um lugar escuro e silencioso pode deixar a calopsita dormir lá (no meu caso eu sou a cama favorita da minha Calopsita) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 8 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2022 Em 06/01/2022 at 17:47, RaissaSilvaVasconcelos disse: Olá, eu estou dúvida sobre o sono das calopsitas, eu gostaria de saber que horas elas devem ir dormir? E que horas elas já podem acordar?, Eu acordo 7:30, e não sei se já está bom para acordar elas, de noite eu cubri a gaiola com uma toalha grande para ficar escurinho para elas dormirem, elas ficam na sala, estou pensando em colocar elas em outro lugar para irem dormir, no banheiro serve? É que os quartos ficam no andar de cima, também estou buscando ir dormir mais cedo, por favor me ajudem Calopsitas precisam de 12 a 14 horas de sono, preferencialmente indo dormir assim que o sol se pôr e acordar assim que o sol nascer, imitando como fariam na natureza. Elas podem dormir em qualquer lugar, contanto que seja um lugar escuro e silencioso a noite toda (um quarto ou até um banheiro que não é muito utilizado durante a noite), se ouvirem um barulho como TV ligada ou uma luz acessa elas não dormem bem, o que pode desencadear um estresse na ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RaissaSilvaVasconcelos Postado 8 de Fevereiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2022 17 horas atrás, Ranger disse: Eai então, eu ja vi o povo pondo as Calopsitas pra dormir às 8 da noite para acordar às 8 da manhã então acho que umas 12 horas de sono, as 8 da noite você pode cobrir a gaiola e colocar em qualquer comodo, no seu exemplo o banheiro serve, mas eu não colocaria a minha senão eu acordaria com um cocô de revolta na minha cabeça (ela é exigente e vingativa) mas desde que seja um lugar escuro e silencioso pode deixar a calopsita dormir lá (no meu caso eu sou a cama favorita da minha Calopsita) Obrigada, minha mãe falou que o banheiro era muito quente para elas, tem uma mini janelinha, (não sei o nome) só que de noite nós fechamos ela, então fica sem vento nem nada, acha que fica muito calor? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 8 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2022 1 hora atrás, RaissaSilvaVasconcelos disse: Obrigada, minha mãe falou que o banheiro era muito quente para elas, tem uma mini janelinha, (não sei o nome) só que de noite nós fechamos ela, então fica sem vento nem nada, acha que fica muito calor? Acredito que não, mas se possível mantenha uma brecha da porta aberta, pra troca de ar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.