Matheus.rfelix Postado 7 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2022 Bom dia, Amigos! Preciso da ajuda de vocês para saber a respeito da saúde de minhas calopsitas. Infelizmente no momento estou sem condições de contratar um serviço veterinário e estou bastante preocupado. Voltei de viagem com minhas calopsitas tem aproximadamente 1 semana e notei hoje que a urina está amarela. O urato e as fezes estão normais, mas a urina das minhas duas calopsitas estão amarelas. Uma informação que pode ser útil é que essa semana tentei fazer com que comessem mais extrusada e não só o mix. As duas calopsitas não apresentaram nenhum sintoma além desses, ambas estão brincalhonas e cantando como sempre. Agradeço desde já pela ajuda, Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Matheus.rfelix Postado 7 de Janeiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2022 Aqui está como são as fezes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.