Karina paschoal Postado 9 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2022 Pessoal boa noite, sou nova por aqui. Minhas Calus conseguiram na segunda tentativa ter um filhote. Hoje com 35 dias tirei ele da gaiola dos pais. E coloquei no viveiro, como NUNCA criei um filhote não sei o que fazer. Ele não está comendo direito, da só umas beliscadinhas. Tentei dar papinha na seringa, na mão, na colher e a mesma coisa só umas beliscadinhas. Devo deixar ele a noite com os pais? Dou suplemento ( 1 gotinha) para abrir o apetite dele? Insisto na papinha? Me ajudem PF. Muito obrigada Agora, Karina paschoal disse: Pessoal boa noite, sou nova por aqui. Minhas Calus conseguiram na segunda tentativa ter um filhote. Hoje com 35 dias tirei ele da gaiola dos pais. E coloquei no viveiro, como NUNCA criei um filhote não sei o que fazer. Ele não está comendo direito, da só umas beliscadinhas. Tentei dar papinha na seringa, na mão, na colher e a mesma coisa só umas beliscadinhas. Devo deixar ele a noite com os pais? Dou suplemento ( 1 gotinha) para abrir o apetite dele? Insisto na papinha? Me ajudem PF. Muito obrigada E está voando que é uma beleza, já voou pela casa toda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 9 de Janeiro de 2022 Solução Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2022 14 horas atrás, Karina paschoal disse: Pessoal boa noite, sou nova por aqui. Minhas Calus conseguiram na segunda tentativa ter um filhote. Hoje com 35 dias tirei ele da gaiola dos pais. E coloquei no viveiro, como NUNCA criei um filhote não sei o que fazer. Ele não está comendo direito, da só umas beliscadinhas. Tentei dar papinha na seringa, na mão, na colher e a mesma coisa só umas beliscadinhas. Devo deixar ele a noite com os pais? Dou suplemento ( 1 gotinha) para abrir o apetite dele? Insisto na papinha? Me ajudem PF. Muito obrigada E está voando que é uma beleza, já voou pela casa toda. Boa tarde Recomendo vc deixar com os pais direito para q eles tratem. Vc pode pegar o filhote sempre para deixar ele manso e com o tempo ele começa a comer melhor vendo os pais comendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karina paschoal Postado 10 de Janeiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2022 19 horas atrás, P&Q disse: Boa tarde Recomendo vc deixar com os pais direito para q eles tratem. Vc pode pegar o filhote sempre para deixar ele manso e com o tempo ele começa a comer melhor vendo os pais comendo. Muito obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.