Deborah Farias de Santana Postado 10 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2022 Oi minha calopsita deve ter uns 2 meses,uma estar com olho fechado com bolha de água e a outra estar com o caroço do outro lado nem dar praa vê o olho e do lado quue tem bolha de água da pra vê o olho parece ser vermelho mais nao dar pra abrir o qque pode ser,já avitrin e nada de meelhorae tem mais de 2 semana que estou dando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 16 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2022 Em 09/01/2022 at 21:14, Deborah Farias de Santana disse: Oi minha calopsita deve ter uns 2 meses,uma estar com olho fechado com bolha de água e a outra estar com o caroço do outro lado nem dar praa vê o olho e do lado quue tem bolha de água da pra vê o olho parece ser vermelho mais nao dar pra abrir o qque pode ser,já avitrin e nada de meelhorae tem mais de 2 semana que estou dando Não de remédios sem prescrição médica! Pode piorar tudo. Leve em um veterinário de aves urgentemente! Pesquise no google uma veterinário que atenda calopsitas na sua cidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.