PsitaLily Postado 10 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2022 Bom dia! Faz 2 semanas que estou com a Lily e fazem 5 dias que estou fazendo o desmame dela. ela tem quase 3 meses então estamos retirando a papinha para que ela cima apenas ração e sementes. acontece que a Lily até está comendo bem e ganhando peso mesmo com esse fracionamento de papinha, porém o humor dela está bem complicado. Ela passa o dia me “chamando” piando beeeem alto e quando ela me vê ela começa a gritar aquele barulho de papinha e não para nunca. ela não tem um momento de paz cmg. Enquanto eu tô perto ela tá gritando e chorando assim. como fazer ela “entender” que eu não sou papinha? Ou que não sou a mãe que alimenta a ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 11 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2022 19 horas atrás, PsitaLily disse: Bom dia! Faz 2 semanas que estou com a Lily e fazem 5 dias que estou fazendo o desmame dela. ela tem quase 3 meses então estamos retirando a papinha para que ela cima apenas ração e sementes. acontece que a Lily até está comendo bem e ganhando peso mesmo com esse fracionamento de papinha, porém o humor dela está bem complicado. Ela passa o dia me “chamando” piando beeeem alto e quando ela me vê ela começa a gritar aquele barulho de papinha e não para nunca. ela não tem um momento de paz cmg. Enquanto eu tô perto ela tá gritando e chorando assim. como fazer ela “entender” que eu não sou papinha? Ou que não sou a mãe que alimenta a ela? Olá! Isso é normal. E ela vai parar quando perceber que vc não tem mais a papinha. Vc precisa parar de dar a papa e esperar que ela se acostume. Até lá, ela vai sempre associar sua imagem à comida... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.