Jump to content

Calopsita chorando/gritando

PsitaLily

Posts Recomendados

Bom dia! Faz 2 semanas que estou com a Lily e fazem 5 dias que estou fazendo o desmame dela.

ela tem quase 3 meses então estamos retirando a papinha para que ela cima apenas ração e sementes.

acontece que a Lily até está comendo bem e ganhando peso mesmo com esse fracionamento de papinha, porém o humor dela está bem complicado.

Ela passa o dia me “chamando” piando beeeem alto e quando ela me vê ela começa a gritar aquele barulho de papinha e não para nunca.

ela não tem um momento de paz cmg. Enquanto eu tô perto ela tá gritando e chorando assim.

como fazer ela “entender” que eu não sou papinha? Ou que não sou a mãe que alimenta a ela?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

19 horas atrás, PsitaLily disse:

Bom dia! Faz 2 semanas que estou com a Lily e fazem 5 dias que estou fazendo o desmame dela.

ela tem quase 3 meses então estamos retirando a papinha para que ela cima apenas ração e sementes.

acontece que a Lily até está comendo bem e ganhando peso mesmo com esse fracionamento de papinha, porém o humor dela está bem complicado.

Ela passa o dia me “chamando” piando beeeem alto e quando ela me vê ela começa a gritar aquele barulho de papinha e não para nunca.

ela não tem um momento de paz cmg. Enquanto eu tô perto ela tá gritando e chorando assim.

como fazer ela “entender” que eu não sou papinha? Ou que não sou a mãe que alimenta a ela?

Olá! 

Isso é normal. E ela vai parar quando perceber que vc não tem mais a papinha. Vc precisa parar de dar a papa e esperar que ela se acostume. Até lá, ela vai sempre associar sua imagem à comida...

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.