PsitaLily Postado 10 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2022 Bom dia! Faz 2 semanas que estou com a Lily e fazem 5 dias que estou fazendo o desmame dela. ela tem quase 3 meses então estamos retirando a papinha para que ela cima apenas ração e sementes. acontece que a Lily até está comendo bem e ganhando peso mesmo com esse fracionamento de papinha, porém o humor dela está bem complicado. Ela passa o dia me “chamando” piando beeeem alto e quando ela me vê ela começa a gritar aquele barulho de papinha e não para nunca. ela não tem um momento de paz cmg. Enquanto eu tô perto ela tá gritando e chorando assim. como fazer ela “entender” que eu não sou papinha? Ou que não sou a mãe que alimenta a ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 11 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2022 On 10/01/2022 at 14:40, PsitaLily disse: Bom dia! Faz 2 semanas que estou com a Lily e fazem 5 dias que estou fazendo o desmame dela. ela tem quase 3 meses então estamos retirando a papinha para que ela cima apenas ração e sementes. acontece que a Lily até está comendo bem e ganhando peso mesmo com esse fracionamento de papinha, porém o humor dela está bem complicado. Ela passa o dia me “chamando” piando beeeem alto e quando ela me vê ela começa a gritar aquele barulho de papinha e não para nunca. ela não tem um momento de paz cmg. Enquanto eu tô perto ela tá gritando e chorando assim. como fazer ela “entender” que eu não sou papinha? Ou que não sou a mãe que alimenta a ela? Expand Olá! Isso é normal. E ela vai parar quando perceber que vc não tem mais a papinha. Vc precisa parar de dar a papa e esperar que ela se acostume. Até lá, ela vai sempre associar sua imagem à comida... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.