Renanbb5 Postado 11 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2022 Olá pessoal, fui abrir a gaiola hoje cedo e minha calopsita ao invés de voar foi até a borda e caiu no chão. Depois peguei ela e incentivei a voar só que em cima da cama e ela nem abriu as asas. As penas estão grandes e ela voava normal. Alguém sabe o que pode ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 16 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2022 Em 11/01/2022 at 13:20, Renanbb5 disse: Olá pessoal, fui abrir a gaiola hoje cedo e minha calopsita ao invés de voar foi até a borda e caiu no chão. Depois peguei ela e incentivei a voar só que em cima da cama e ela nem abriu as asas. As penas estão grandes e ela voava normal. Alguém sabe o que pode ser? Pode estar sem forças para voar por conta de alguma doença... Recomendo levar em um veterinário. Fique observando o comportamento dela. Muito legal você deixar ela com asas grandes! É o melhor para elas além de ser lindos vê-las voar. Os meus estão quase todos com asas inteiras também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renanbb5 Postado 18 de Janeiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2022 Olá, levei ele no veterinário, tomou uma injeção. Foi identificado com Clamidiose, o médico passou um remédio para fazer tratamento durante 28 dias. Só que ao chegar em casa depois de umas 2 horas da consulta ele acabou falecendo. Obrigado por responder. Agora ficou apenas a Eloa. Kira era o branco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 18 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2022 11 horas atrás, Renanbb5 disse: Olá, levei ele no veterinário, tomou uma injeção. Foi identificado com Clamidiose, o médico passou um remédio para fazer tratamento durante 28 dias. Só que ao chegar em casa depois de umas 2 horas da consulta ele acabou falecendo. Obrigado por responder. Agora ficou apenas a Eloa. Kira era o branco. Poxa, sinto muito. Clamidiose é transmissível, leve Eloa para uma consulta também pra previnir que ela não esteja infectada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.