lucasmr Postado 11 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2022 Boa noite!! Ganhei minha primeira calopsita há mais ou menos 20 dias, uma filhote lutino de aproximadamente 3 meses. Ela foi rejeitada pela mãe, que arrancava as penas dela e desde sempre se alimentou na papinha. Já foi ao veterinário especializado que fez o check-up e está tudo bem com ela. Minha dúvida é a seguinte: o pescoço dela é quase todo pelado, com pouquíssimas penas, ao passo que outras calopsitas da idade dela já possuem quase todas ou todas as penas nesse local. Isso é normal? Alguém aqui já passou por isso? Agradeço a ajuda!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ga1briel Postado 12 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2022 Já sofri isso minha calopsita tinha 10 dias quando os pais começaram a arrancar as peninhas. Mais não nacia as penas nas partes onde foi arancadas, mais foi nascendo ao longo do tempo, mais foi nascer tudo mesmo na primeira troca de penas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucasmr Postado 12 de Janeiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2022 Entendi… Obrigado por contar sua experiência. Espero que aqui também cresça tudo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 17 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2022 Em 11/01/2022 at 20:31, lucasmr disse: Boa noite!! Ganhei minha primeira calopsita há mais ou menos 20 dias, uma filhote lutino de aproximadamente 3 meses. Ela foi rejeitada pela mãe, que arrancava as penas dela e desde sempre se alimentou na papinha. Já foi ao veterinário especializado que fez o check-up e está tudo bem com ela. Minha dúvida é a seguinte: o pescoço dela é quase todo pelado, com pouquíssimas penas, ao passo que outras calopsitas da idade dela já possuem quase todas ou todas as penas nesse local. Isso é normal? Alguém aqui já passou por isso? Agradeço a ajuda!! Pode mandar foto? O veterinário comentou sobre essa falha? Observe se volta a nascer, possivelmente outra calopsita ou alguém que arrancou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.