Jump to content

como faço para minhas calopsitas acasalarem

jade darski

Posts Recomendados

Olá,

Tenho uma dúvida tenho 3 calopsitas, 1 macho (romeu) que tenho a mais de um ano e 1 fêmea(juju) que tenho a 11 meses e a ultima calopsita( celi) ela não sei o sexo pois eu encontrei ela na rua muito debilitada.

Elas estão na mesma gaiola o romeu e a juju se dão super bem a juju e a celi não ficam muito perto uma da outra pois elas começam a brigar, coloquei um ninho o romeu fez um ninho a juju começou entrar no ninho só que ela e celi brigaram e a celi tomou o ninho e não saia mais de dentro o romeu ficava junto no ninho com a celi mas não acasalou com nenhuma delas. mas ele e a juju sempre ficavam um limpando as penas do outro e não desgrudam mas ele se da super bem com a celi.

será que vou ter que separa para o romeu acasalar com uma delas, pois não consigo entender se ele formou casal com uma delas.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Obrigada, mas ele se da bem com as duas não sei com qual ele formou casal , então qual eu separo?

vai ter que separar ! 
quando se coloca o ninho o ideal é deixar o casal sozinho na gaiola para não competirem pelo ninho ...
boa sorte !

Link para compartilhar

Obrigada, mas ele se da bem com as duas não sei com qual ele formou casal , então qual eu separo?

vai ter que separar ! 
quando se coloca o ninho o ideal é deixar o casal sozinho na gaiola para não competirem pelo ninho ...
boa sorte !

Bom dia Jade, pelo que entendi o Romeu formou casal com a Juju. Pelo fato de estarem juntos e fazendo carinho um no outro,  sinal que já formaram um casal. Vc terá que separar a Celi. Para eles poderem procriar tranquilos sem a intervenção dela. 

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.