jade darski Postado 26 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2015 Olá,Tenho uma dúvida tenho 3 calopsitas, 1 macho (romeu) que tenho a mais de um ano e 1 fêmea(juju) que tenho a 11 meses e a ultima calopsita( celi) ela não sei o sexo pois eu encontrei ela na rua muito debilitada.Elas estão na mesma gaiola o romeu e a juju se dão super bem a juju e a celi não ficam muito perto uma da outra pois elas começam a brigar, coloquei um ninho o romeu fez um ninho a juju começou entrar no ninho só que ela e celi brigaram e a celi tomou o ninho e não saia mais de dentro o romeu ficava junto no ninho com a celi mas não acasalou com nenhuma delas. mas ele e a juju sempre ficavam um limpando as penas do outro e não desgrudam mas ele se da super bem com a celi.será que vou ter que separa para o romeu acasalar com uma delas, pois não consigo entender se ele formou casal com uma delas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 26 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2015 vai ter que separar ! quando se coloca o ninho o ideal é deixar o casal sozinho na gaiola para não competirem pelo ninho ...boa sorte ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jade darski Postado 26 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2015 Obrigada, mas ele se da bem com as duas não sei com qual ele formou casal , então qual eu separo?vai ter que separar ! quando se coloca o ninho o ideal é deixar o casal sozinho na gaiola para não competirem pelo ninho ...boa sorte ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 29 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2015 Obrigada, mas ele se da bem com as duas não sei com qual ele formou casal , então qual eu separo?vai ter que separar ! quando se coloca o ninho o ideal é deixar o casal sozinho na gaiola para não competirem pelo ninho ...boa sorte ! Bom dia Jade, pelo que entendi o Romeu formou casal com a Juju. Pelo fato de estarem juntos e fazendo carinho um no outro, sinal que já formaram um casal. Vc terá que separar a Celi. Para eles poderem procriar tranquilos sem a intervenção dela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.