Ceci Psita Postado 12 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2022 Boa tarde a todos! Queria tirar uma dúvida, eu vou ficar uns dias na casa da minha avó aqui tem uma gaiola cheia de calopsitas! a minha calopsita queria entrar na gaiola, então eu deixei! mas depois de 2 dias ela não quer sair mais. já tentei de tudo! tudo mesmo... mas não dá! ela muito apegada a mim... Não quero pegar ela a força.. Alguém me dá uma dica? Oque posso fazer nesse assunto? Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 16 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2022 Em 12/01/2022 at 16:55, Ceci Psita disse: Boa tarde a todos! Queria tirar uma dúvida, eu vou ficar uns dias na casa da minha avó aqui tem uma gaiola cheia de calopsitas! a minha calopsita queria entrar na gaiola, então eu deixei! mas depois de 2 dias ela não quer sair mais. já tentei de tudo! tudo mesmo... mas não dá! ela muito apegada a mim... Não quero pegar ela a força.. Alguém me dá uma dica? Oque posso fazer nesse assunto? Obrigada! Normal, elas gostam da companhia de própria espécie. Recomendo você ter mais uma calopsita, elas são aves de bando e gostam de compainha. Sobre tirar ela não tem outro jeito a não ser pegar a força, só cuidado para não machucar. Ela vai ficar meio chateada mas logo volta ao normal. Ou você pode deixar a gaiola aberta em um cômodo seguro e esperar até que ela saia sozinha, pra ajudar você pode colocar a gaiola dela perto com comida e água e tirar os potes de comida e água de gaiola que ela está. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ceci Psita Postado 17 de Janeiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2022 obrigadaaaa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.