Aam Postado 13 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2022 Tenho uma dúvida Adquiri um casal de calopsitas de um criador, e o mesmo me disse que o macho seria arlequim canela e a fêmea lutino albina, eles teriam os pais com a mutação abaixo citada, gostaria de saber se posso cruzar os dois e como os filhotes sairiam (suas mutações)e se realmente se trata de um casal, pois um outro amigo meu me disse que tem grandes chances do arlequim ser fêmea, mas o vendedor foi categórico ao dizer que o arlequim é macho, de acordo com o criador o pai do macho seria um arlequim cinza, mas o filho nasceu arlequim canela, obrigado. Ele disse que a fêmea seria auto-sexada, quem puder por favor dar todas as informações sobre esse "casal" e dicas de cruzamento e mutações deles por favor, muito obrigado. Pais do casal: A fêmea albina os pais são: Macho albino×mãe lutino O macho arlequim canela os pais são: Macho arlequim×fêmea albina Outra dúvida, ele tem cerca de 3 meses e ela 2, posso deixá-los juntos na mesma gaiola? Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.