XapadaDXarope Postado 17 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2022 Minha calopsita esta a uns 3 dias com a gente, pegamos recentemente. Somos marinheiros de primeira viagem e não sei se é normal certas coisas, por exemplo: Ele come quase o dia todo, e dorme. A maioria das vezes esta arrepiado e quando sai da gaiola treme na mão. Sempre tentamos deixar ele no ombro pra acostumar e ele fica, mas quando vE a gaiola quer entrar e ficar lá dentro. É normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 17 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2022 1 hora atrás, XapadaDXarope disse: Minha calopsita esta a uns 3 dias com a gente, pegamos recentemente. Somos marinheiros de primeira viagem e não sei se é normal certas coisas, por exemplo: Ele come quase o dia todo, e dorme. A maioria das vezes esta arrepiado e quando sai da gaiola treme na mão. Sempre tentamos deixar ele no ombro pra acostumar e ele fica, mas quando vE a gaiola quer entrar e ficar lá dentro. É normal? Na foto me parece normal. Eles ficarem inchados parecendo uma bolinha é normal, fazem isso quando dormem. Mas ficar arrepiado no fundo da gaiola parecendo triste é sinal de doença. Recomendo levar em um veterinário para fazer um check-up, é o melhor que se tem pra fazer agora. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.