Maria Fe Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Bom dia, tenho 4 filhotes e dois já saíram do ninho, os pais estão alimentando eles direitinho, devo adotar a papinha? estou com medo deles não ficarem mansos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 1 hora atrás, Maria Fe disse: Bom dia, tenho 4 filhotes e dois já saíram do ninho, os pais estão alimentando eles direitinho, devo adotar a papinha? estou com medo deles não ficarem mansos. Papinha não deixa manso, o que deixa manso é o contato. Você pode pegar eles algumas vezes por dia por alguns minutos para se acostumarem com você e com o contato humano. Não gosto de dar papinha, é muito arriscado, um erro bobo pode matar o filhote. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.