brucafon Postado 26 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2015 Pessoal meu filhote tá c o papo enorme eeeee. Ele si é alimentado pela mãe. Só tem ele. E o papo dele n está duro .... É normal ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução salete fortes Postado 28 de Outuro de 2015 Solução Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2015 Como esta o filhote ? o que a mãe esta comendo pois isso influencia muito na saúdo do filhotinho , procure dar uma boa alimentação para ela evite de dar milho verde cru pois fermenta muito fácil e pode dar papo estagnado . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
brucafon Postado 28 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2015 Como esta o filhote ? o que a mãe esta comendo pois isso influencia muito na saúdo do filhotinho , procure dar uma boa alimentação para ela evite de dar milho verde cru pois fermenta muito fácil e pode dar papo estagnado .Oi Salete, então eu tenho dado ovo cozido e alguma verdura, legume... mas é dificil a danada pegar, dou tbm farinhada da nutrópica e sementes. milho não tenho dado mesmo, por esse motivo. Mas ta esvaziando e ele fazendo cocozinho rsrs ... ufa.... acho q ele é comilão msm.. durante o dia fica grande, ai pela manhã qdo vou ver esvazia bem... talvez por ele ser o unico filhote ela encha ele de comida..rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.