Sofia Dias Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Oi, minha calopsita fica piando mto, tipo uma musiquinha e empinando o rabinho. O anus dela está mto vermelho… sera vermes?? Ou é necessidade de acasalamento?? obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 2 horas atrás, Sofia Dias disse: Oi, minha calopsita fica piando mto, tipo uma musiquinha e empinando o rabinho. O anus dela está mto vermelho… sera vermes?? Ou é necessidade de acasalamento?? obrigada Piando e empinando é ela pedindo gala. Algo no seu manejo está errado que ela está com esse comportamento. Controle a alimentação, compre brinquedos, deixe que durma por 12hrs por noite (ir dormir as 19h e acordar as 7h), não dê carinho nas costas (carinho é só na cabeça) e não ofereça ninho, casinha e nada parecido. Sobre a irritação na cloaca, recomendo levar em um veterinário. Dificilmente aves domésticas tem verme, acho que não seja isso. Não dê nenhum medicamento sem prescrição do veterinário! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.